sábado, 23 de maio de 2009

Crise Mundial, Politica, Governo e Futuro

Bom dia pessoassss.....Faz um tempo em que não estou postando aqui....peço minhas sinceras e humildes desculpas, mais é que esses dias estou em uma correria extrema
Primeiro eu gostara muito de agradecer a essa média de 250 visitas diaria a meu blog. Muitos me mandaram e-mails criticando e a maioria elogiando.
Mais se Jesus Cristo filho de Deus, criador do Céu e da Terra, foi cruxificado, não sou eu um simples humano que vou agradar a todos né !!!
Mais em fim, hoje eu vou falar sobre Crise Mundial, Politica, Governo e Futuro, óbvio que na miha visão. Na visão de mais um sobrevivente nesse mundo louco em que estamos situados

Crise Mundial

Voces notaram esses dias o governo Brasileiro disse que ESTAMOS SAINDO DA CRISE, E QUE O BRASIL SERIA A PRIMEIRA NAÇÃO A SE VER LIVRE DELA???
Fala sério, quem é que eles querem enganar. O ministro da fazenda o Mantega, raramente aparece em entrevistas concretas, ou seja em um programa aonde ele seria alvo de perguntas diretas
Quando quer aparecer é em entrevista coletiva e com perguntas previamente repassadas ao governo, no que ele se sente seguro responder ele responde, no que nao se sente e que sera mal para o governo, ele simplesmente nao responde. E eu pergunto:

Voce acha que o Brasil ira sair desse crise ??? e se for sair mesmo, voce acha que sera cedo ???




Politica

Voces virao a governadora que esta sendo acusada de caixa 2, meu é a coisa mais normal do mundo, TODOS OS POLITICOS usam de caixa dois, só que alguns se descobrem e outros nao
Existe uma guerra de partidos politicos e interesses, se um quer o que o outro nao quer e nao houver uma concordancia, com certesa ira aprecer algum podre enterrado. É facil de analisar, quando foi a eleição que elegeu a governadora ao cargo dela .....!!! E porque so agora foi aparecer isso ???
Quando na epoca de eleicao nunca aparece nada ....E apenas jogo de interesses em qualquer partido politico do mundo e em qualquer Nação da Terra....
A politica se resume apenas em INTERESSE....

E eu te pergunto:

Voce acha mesmo que um dia teremos uma nação em que NAO havera corrupção ou roubalheiras ????

Tenha a certeza que o Brasil não sera o primeiro a acabar......




Governo e Futuro



Governo reforçando o que eu disse acima, esse governo brasileiro e tao ruim, tão horroroso que JAMAIS teremos um pé firme noção.
Irmãos nossos passando por dificuldades no nordeste com a chuva, passando fome em locais aonde recebe, 3 reais por dia, aonde NÃO SE TEM AGUA PARA SE BEBER, ou seja um bem doado a nós por DEUS, pessoas que nao sabem sequer ler...quanta nojera em uma nação que é imensa e que tem varios continentes em uma só nação, o Brasil
Infelizmente vivemos nessa ridicularidade, o Brasileiro e um povo que vive com o que tem, e eu dou um valor imenso a isso... Ou seja, Vivemos sabendo que existe corrupção, que a cada dia cresce roubos, homicidios, assaltos, latrocinios e ainda sim acreditamos nos politicos que temos aonde a cada 25 politicos, se salva 1 que presta ou é meia boca, e ainda sim sonhamos com um novo amanha
Existe sim pessoal, uma maneira de se ter um futuro bom, novo, inovador, moderno e aonde guardaremos nossas fontes de riquesas que as pessoas acham que teremos farturas...nós sim temos essas farturas hoje, e eu te pergunto, e nossos filhos e netos ???
Complicado, pense pessoal, pense mesmo com carinho e veja se nao esta na hora de levantarmos e lutarmos, pedindo que varios e varios politicos sejam exonerados, expulsos de nossa diretoria, de nosso governo e que colocamos realmente pessoas que deveriam estar la desde o começo, pessoas como eu e voce, pessoas que pensam no bem dos outros que sao nossos irmaos, negros, brancos, amarelos, japo neses, africanos, canadenses, americanos, argentinos, em fim, pessoas que dividem o mesmo ar que respiramos ...



Um abraço....

Nenhum comentário:

Postar um comentário