segunda-feira, 11 de maio de 2009

Ola pessoas................Desde a semana passada eu não postei. Tive algumas coisas a fazer que absolutamente tomaram todo o meu tempo.
Problemas juridicos, clientes me enchendo as paciencias, sempre querendo mais, nao que eu nao queira atende-los, mais e complicado o cara te ligar em pleno domingo as 07:30...fala sério !!!!
Mais entao, começamos hoje com uma situação inusitada.

Aconteceu nos Estados Unidos de Obama:

" Um homen entrou no elevador e havia uma moça fumando. O cara gentilmente pediu para que essa moça fumante apagasse o seu cigarro, pois alem de ser proibido fumar em locais fechado por decreto de lei, ainda estaria atigingindo a sua saude o prejudicando com a fumaça.
. A moça nada satisfeita com o pedido gentil do rapaz, mandou ela literalmente a merda. O rapaz tornou então a pedir com educação que a moça apagasse a seu cigarro, por se tratar de um local fechado, em que a fumaça estava o encomodando e nao conseguia respirar direito. E a moça mais uma vez ignorante disse que nao apagaria e mandou ele a merda, o rapaz então em sua vez pegou uma faca que ele carregava consigo e apunhalou a moça com varios e varios golpes.
.O segurança que assistiu pela camera instalada no elevador acionou a policia. Ao chegar os policiais, ele disse que se tratava de legitima defesa, pois ela o atacou primeiro com a o cigarro em ambiente fechado que estava tentando mata-lo primeiro.
.O caso foi registrado por tentativa de homicidio por parte da moça contra o rapaz e o rapaz registrou como tentativa de homicidio contra a moça e ainda pede indenização pela fumaça que ele inalou."

Agora me diz gente:

" Como é que nós fariamos se as mulheres reclamam que homens as abusam com suas encoxadas em onibus "


Essa e somente uma situação dentro das milhões que acontecem diariamente no Brasil. Fala sério, mais pode acreditar, eu apoio completamente a atitude dela.
Fala Sério....


Outras situações que aconteceram foram:

* Sport Clube Corinthians Paulista, perdeu com direito a um puta golaço do nilmar, isso fora o show
* Mais uma vez sabrina satto do panico na tv, enche os olhos dos americanos com aqueles seios enormes, pernas torneadas, corpo definido e um cerebro de minhoca. Mais engana-se quem pensa que ela é burrinha por completo, porque na realidade quem assistiu ontem o panico na tv, viu que na hora em que o " Volverine " conversava com ela, ela entendia perfeitamente.

Fala sério...........Gente hoje estou com pouco tempo......mais praticamente estao expressas algumas situações de meu dia a dia ai....amanha mais novidadesssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário