quarta-feira, 6 de maio de 2009

Indignação completa...

Mais um dia novo e nada de diferente



Ola pessoal.. Hoje mais um dia normal, levantei as 5.35 da manha, fiz café da manha, levei minha esposa ao ponto de onibus, ela estava indo trabalhar, e nos deparamos com um belo cachorro, deve ter mais ou menos entre 5 e 8 meses de vida, linda pra caramba.


Minha esposa falou que eu pegasse ele e levasse para nossa casa, ele é da raça cocker, linda pra caramba, e ate mesmo bem tratado


Fiquei com vergonha, mais pensei o que leva um bichinho como varios e tambem pessoas a comerem lixo na rua, em sacos de lixos, em bueiros. É a fome !!! Simplesmente essa palavra terrivel que em muitos paises como o nosso por exemplo ainda existe de maneira forte e persistente.
Fiquei com muita vergonha d epegar e levar para casa, e minha sogra tambem é de poucos amigos, entao como dividimos o mesmo quintal,sabe como é né !!!!


Entao pedi a minha filha que fosse pegasse, e ela nao tremeu, foi e pegou o bichinho e levou ele pra nossa casa.


Ao sentar e ligar a televisão assisti as noticias do SBT, em seguida a pregação de um pastor chamado SILAS MALAFAIA. E que é muito bem feita por assim dizer, concreta, inteligente e cativante.


Sem seguida como todos os dias liguei na rede bandeirantes de televisão para assistir um bom jornal, se não o melhor que é apresentado por JOSÉ LUIZ DATENA. Digo o melhor, por ser apresentado de forma clara, ele e uma pessoa transparente, estourado, quando tem que falar ele fala na cara, abre mesmo a boca quando acontece algo em que atinge o povo Brasileiro e tal.


Gostei da estreia que ele falou um monte para o prefeito Gilberto Kassab, que eu particularmente acho o pior da historia do Brasil, o cara conseguiu destruir a cidade e as pessoas insistem em votar nele, fala sério.


Continuando, assistindo ao jornal, eu vi no Rio de Janeiro, 2 homens assaltando um onibus e dando um tiro na cabeça de um trabalhador, porque ele simplesmente não quis dar o dinheirinho que ele ralou e muito durante 30 dias para ter, e em 1 minuto perde-lo para marginais


Ai, se voce acompanhou ontem minha postagem, prestou atenção em minhas perguntas que nunca vi um politico responder de forma idonea e que acabasse em resultado ao invés de palavras.


É o absurdo completo, nós trabalhadores termos que viver dentro de nossas casa ou apenas em ambientes de trabalho, em carros blindados, porque os ricos podem, e os pobres ???


É um completo absurdo..... E me pergunto, cade o Governo ??????????? Cade as posições que os governantes dizem que estao sempre trabalhando e nunca vemos resultados ????? Cade as situações acontecendo com eles que ganham fortunas do nosso bolso ao invés de trabalhadores honestos que apenas querem viver ouvir suas musicas e passear com suas familias ???? Sabe são perguntas que a gente faz todos os dias e garanto que pessoas nasceram, fizeram essas perguntas, morreram e a nova geração fara a mesma trajetoria....


Enquanto isso politicos enriquecendo com nosso dinheiro...





É um absurdo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário